ico > Institucional

Perguntas Frequentes (FAQ)

Como rastreio meu pedido?

JadLog

Para pedidos entregues pela JadLog, basta acessar o site www.jadlog.com.br/siteInstitucional/tracking.jad e colocar o seu CPF.

Correios

Para pedidos entregues pelos Correios, você pode acessar https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php e colocar o código enviado para o seu e-mail.

Marketplaces

Caso você tenha feito um pedido em marketplaces (Americanas, Vivino, etc.), você pode acessar o seu pedido no próprio site do marketplace para obter informações de rastreio. Eventuais dúvidas e problemas devem ser sanados com o próprio marketplace.

Existe pedido mínimo?

Não, você pode realizar seu pedido no valor que quiser. Fique à vontade para entrar em https://www.grandeadega.com.br/ e escolher os produtos que deseja!

Quando eu ganho Frete Grátis?

Cada região tem uma regra específica. Você pode consultar se sua região é elegível para o frete grátis na nossa Política de Envio.

Como funciona o Cashback? Quando posso usar?

Todos os clientes registrados na Grande Adega são elegíveis para participar do programa de Cashback em compras realizadas através do site. Você pode consultar as regras na nossa Política de Cashback.

E os Clubes de Vinho? Como participar?

Descubra o Clube de Vinhos ideal para você na Grande Adega! Com três categorias de assinaturas, oferecemos opções personalizadas para atender a diversos perfis de apreciadores de vinho. Acesse Clubes de Vinho e confira as regras e opções!

Tenho dúvidas sobre vinhos, com quem eu falo?

É só nos enviar uma mensagem via e-mail (sac@grandeadega.com.br) ou WhatsApp (41) 99723-0197. Nosso sommelier responderá assim que possível!
Se preferir, também temos várias dicas e curiosidades no nosso blog de vinhos!

Quer ficar sabendo das promoções antes de todo mundo?

Assine a nossa newsletter e ganhe acesso a ofertas especias, novidades, dicas, curiosidades e muito mais!